Beleza Vicia

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Monange Dream Fashion Tour

 Olá meninas! Neste último sábado 02/07 aconteceu aqui em Fortaleza, no Siará Hall um super evento, que une todo o glamour da moda e a vibração da música, o Monange Dream Fashion Tour, que é organizado pela agência Mega model, em parceria  com a rede Globo, e tem como patrocinador a Monange. Esse evento tem como conceito introduzir a moda ao maior número de pessoas, e não tem sido difícil, é só observar que a cada cidade que ele passa, arrasta multidões.
 O Monange Dream Fashion Tour, trouxe toda uma estrutura e equipe de profissionais, que o acompanham nas etapas. Claro, que dentre essa equipe de profissionais não poderiam faltar belas modelos, as beldades do evento são chamadas de Dream Models.  As Dream Models Ana Beatriz Barros, Isabeli Fontana, Izabel Goulart e Renata Kuerten levaram os Fortalezenses ao delírio, as modelos vestiam fantasias com os temas: Guerreiras, Trevas, Luz, Fauna e Flora, apresentadas pelo Modelo/Ator Carlos Casagrande. Enquanto o desfile acontecia, a banda Capital Inicial não parava de tocar, animando ainda mais quem estava presente.
 A seguir veja as fotos encontradas no site oficial do Monange Dream Fashion Tour.









 Ao final do desfile, já nos bastidores, a Dream Model Isabeli Fontana comemorava seu aniversário de 28 anos completados no dia 04 de Julho. Vamos torcer para que nos próximos anos continue a ser realizado esse evento. E que venham mais :)!

Nenhum comentário: