Beleza Vicia

sábado, 2 de julho de 2011

Sorvetinhos?! o-O

 Gente peço desculpas pelo sumiço, motivos de força maior... Mas estou cheia de novidades \o/. Começando por esses deliciosos sorvetinhos, ou seriam esmaltes? Vocês devem estar se perguntando como assim? o-O Isso mesmo esmaltes, e lindos por sinal. Estava eu, e uma amiga no centro da cidade, procurávamos uma lembrança para nossa professora do curso de cabeleleiro e Vualá, dei de cara com esses esmaltes nessas embalagens fofas, um mimo. Quando vi me apaixonei na hora! 


Olhando assim ninguém diz que são esmaltes. São três tons suaves e cintilantes, rosinha, azul e lilás, que eu, particularmente achei uma graça.


Essa é a Marina, minha princesa (afilhada). Tem 2 aninhos e não pode ver meus esmaltes que já vai pedindo pra eu pintar suas unhas, então... Não tinha modelo melhor. Fofa! :) (tá... Assumo que sou uma tia babona kkkk). Ela está usando o rosinha.


O que acharam? Não é uma graça!?


3 comentários:

Unknown disse...

Que legal esses esmaltes,muito fofo!!
Obrigadão pelo apoio amiga!!!
Estou tentando te seguir mais esta dando erro,o que será?vou tentar mais tarde!!

Bjs!!!

Unknown disse...

Pelo twitter foi!!!

Thai Braz disse...

Obrigado. Seja bem vinda! :)