Beleza Vicia

quinta-feira, 14 de julho de 2011

O escolhido de hoje é... Acalma da Ludurana


 Com tantas novidades no mundo esmaltílico fica cada vez mais difícil escolher um esmalte para usar, confesso a vocês que as vezes fico confusa no meio de tantas opções de cores, texturas, coberturas... Tenho tantos esmaltes, que vários deles ainda nem foram usados, mas também com tantos lançamentos haja dedos kkk. Enfim a fila é graaande!
 Mas sempre que vou escolher um esmalte me faço algumas perguntinhas básicas que ajudam bastante, e vocês podem seguir também como dica. 

  • Para onde pretendo ir nos dias seguintes?
  • O que pretendo vestir nos dias seguintes?
  • Estou procurando algo mais ousado?
  • É importante levar em consideração o ambiente de trabalho. O que é permitido? 

 A partir destes questionamentos fica bem mais fácil escolher a cor a ser usada, eu particurlarmente sou apaixonada por tons de verdes e azuis. E desta vez, o esmalte escolhido foi... O Acalma da coleção Alta Definição da Ludurana. Gente, vocês podem até não acreditar mas ainda não tinha usado nenhuma das 16 cores desta coleção o-O. Mas é verdade, e já faz um bom tempo que a coleção saiu né!? Enfim...
 O Acalma é um verde muito bonito, e a Ludurana cumpre o que promete, cobertura total em uma só camada (mas como de costume passei duas kkk o que realçou mais a cor), a secagem foi rápida, e o brilho impecável, nem precisei passar extra brilho ou top coat. Ficou perfeito! Ludurana parabéns!
 E vocês que usaram o Alta definição Ludurana o que acharam da experiência?

Nenhum comentário: