Beleza Vicia

quarta-feira, 27 de abril de 2011

As unhas artificiais foi assunto no Jornal Hoje - edição 27/04. Fortaleza em destaque.

  Todo mundo que me conhece sabe sobre minhas preferências, e é claro que aqui em casa não seria diferente. Hoje à tarde, meu pai assistindo ao jornal Hoje, chama meu nome para que eu não perca a matéria sobre unhas que fora anunciada, e lá vai eu ficar colada juntinho da tv pra não perder por nada. Adorei!! ...que se referiu às opções de unhas esculpidas, eu mesma sou adepta, não importa se são fake ou não, o importante é cuidar bem delas para que fiquem sempre além de belas, saudáveis. De vez em quando aplico em mim mesma unhas de gel, ou as postiças que "quebram o maior galho" (mais a frente farei um Post sobre alguns tipos de unhas artificiais, que não são mais tão desconhecidas). Enquanto isso, aproveitem essa matéria que traz a vocês algumas informações importantes e curiosidades.

Nenhum comentário: