Beleza Vicia

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Unhas para noivas.

  Esses dias tô em clima de casamento... Mas não serei eu a noiva :( e sim uma graaaande amiga, a Rafa :) então , já que sou eu que vou fazer as unhas dela, andei pesquisando opções de unhas para minha amigona, e descobri que quanto mais se procura mais se acha lindos modelos para esse grande dia, (ah dúvida cruel!) pode ser exagero meu, mas acho que a dificuldade de escolher qual unha usar é semelhante a dúvida que normalmente as noivas tem quanto ao modelo do vestido. Mas é claro que essa comparação só vale para as amantes de esmaltes kkkkk.
  No meio dessa pesquisa, vi também modelos de unhas aplicáveis que já vem decoradas e dentre os vários modelos, comprei dois para quem sabe serem escolhidos pela Rafa, claro que ela pode até optar pela francesinha tradicional. Lembrando sempre meninas que as unhas tem que ter harmonia com o modelo do vestido e decoração da festa. Sim! a decoração da festa também conta. Então pra Rafa não ficar confusa, aqui vão quatro opções de unhas para ela usar no grande dia :) incluindo a francesinha tradicional. E se você também vai casar e não sabe o que usar, espero poder ajudar.

  As duas unhas aplicáveis são da COosmix, muito linda elas, a Cosmix tem outros modelos também muito bonitas, mas na minha opinião, das que eu vi essas são as mais belas.
  A 1ª foto é um modelo de unha decorada bem diferente do que estamos acostumadas a encontar, essa unha é autoadesiva, NÃO há necessidade de usar cola, é só escolher o tamanho da unha e aplicar. A desvantagem dela é que a duração não é lá essas coisas, logo, logo cai. Para a noiva não correr o risco de ficar sem unha, ela deve ser aplicada no dia da cerimônia por garantia.
  A 2ª foto é uma unha decorada bem simples e elegante, como vocês podem perceber ela não é francesinha, e o esmalte de base não é tipo "Renda" ele é levemente rosado e perolado. Linda!
   A 3ª foto é uma francesinha tradicional, e a 4ª foto é mais um modelo de unha aplicável, essa já não é autoadesiva, sendo indispensável o uso da cola. Esse é o meu modelo preferido, pois imita renda, e se quiserem enriquecer a unha, pode ser aplicado minipérolas, (que eu amoo) ou os queridos strass. E vocês? de qual gostaram mais?

Um comentário:

Rafaela Oliveira disse...

Ai que felicidaaaaaaaaaaade, nao eh td mundo q tem a sorte de ter bons amigos :))) e ainda profissionais!! minhas unhas ficaram escandaaalo como tds as coisas que a thaiane faz neh!! Recomendo demais!! Suceeesso :))) bjaoooo Rafa