Beleza Vicia

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Meu 1º Post: Apenas uma Introdução e algumas considerações.

 
  Há bastante tempo tive o desejo de criar um blog, para compartilhar com outras pessoas um pouco dessa minha fascinação pelo mundo da beleza, e também para troca de informações sobre assuntos que me estimam, e assim adquirir mais conhecimento.
  O mercado da beleza tem estado em constante crescimento, e nós viciadas em unhas, maquiagem e cosméticos (que não somos bobas nem nada) só temos a ganhar com isso kkk. Atualmente o leque de opções é beeem grande, tem para todos os gostos e bolsos, o que é muito importante *-*.
  Bem, aqui no Beleza Vicia o foco é falar sobre cosméticos, o que temos disponível no mercado para compra em Fortaleza.  Porque cá pra nós, todo cearense sabe que nem toda novidade chega por aqui logo de cara (e algumas nem chegam, o que me entristece profundamente). Na verdade, para muitas pessoas em algumas cidades do Brasil, os produtos quando chegam por aqui, já não são mais nenhuma novidade. Aqui pretendo apresentar a vocês, novidades, produtos já lançados, alguns conhecidos outros nem tanto, testa-los, comenta-los. Dar dicas de como usar, onde encontrar, dando crédito aos nacionais que são facilmente encontrados, e com preços acessíveis. Independente disso, os  importados não serão deixados de lado, só não serão prioridade.
  Sou adepta do "Faça você mesma!" Então vaidosas de plantão vamos nos embelezar e ser felizes \o/.

*É importante ressaltar que as considerações sobre a qualidade dos produtos serão baseadas em minhas próprias conclusões, de acordo com a experiência do uso do mesmo.


Nenhum comentário: