Beleza Vicia

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Casamento do ano: Kate Middleton e William.

  Amanhã, sem dúvida, acontecerá o casamento do ano, todos os meios de comunicação estarão focados na união da plebéia Kate Middleton com o príncipe William - aqui no Brasil a transmissão acontecerá a partir das 7:00 da manhã. Todo o mundo da moda está em pânico para saber sobre o modelito da noiva (um segredo guardado à sete chaves) e também dos convidados. Aproveitando a onda do casório, muitas lojas de Londres aproveitam para futurar mais, seja nas réplicas do anel de noivado, nos modelitos usados por Kate ou outros souvenirs.
   Sem perder tempo, duas marcas Londrinas de esmaltes lançaram no mercado novas cores inpiradas nesta data tão especial. A Nails Inc. e a Butter London - Encontrei essa preciosa informação no blog do Unha Bonita.

      A Nails Inc. inovou, usando cristais na tampa de duas embalagens, uma refere-se à bandeira da Inglaterra, e a outra ao anel de noivado (por isso o azul). As outras quatro cores compõem um kit nos tons: bege, vermelho cintilante, azul royal e dourado.
        Sobre a Butter London a cor "No More Waity Katie" que na tradução - não precisa esperar mais katie, Ironiza a demora do pedido de casamento feito pelo príncipe.
A publicidade acima diz: "Um dia meu príncipe chegará...e eu irei envolvê-lo com meus pequenos e reluzentes dedos".
Os esmaltes parecem ser lindos, amei! O que vocês acharam?

Nenhum comentário: